Sorriso: Candidatas ao Miss Sorriso e Miss Comércio são recepcionadas por Taiany Zimpel

18/02/2018

http://www.missnews.com.br/noticias/sorriso-candidatas-ao-miss-sorriso-e-miss-comercio-sao-recepcionadas-por-taiany-zimpel/

565    0

Tâmara Figueiredo / Radio Sorriso 17/2/2018 17:11

Lindas garotas que realizaram suas inscrições para concorrerem ao Concurso Miss Sorriso e Miss Comércio, organizado pela ACES – Associação Comercial e Empresarial de Sorriso foram recepcionadas na tarde desta sexta-feira, no auditório da ACES pela atual Miss Sorriso e Miss Mato Grosso, Taiany Zimpel.
A organizadora do evento, Marilene Godoy falou sobre a preparação para o concurso “Já temos seis candidatas, já temos algumas meninas representando empresas de Sorriso. Tivemos a recepção da nossa Miss Sorriso, Taiany Zimpel e que foi nossa Miss Mato Grosso e estará entregando a faixa no dia 23. Já estamos com o concurso Miss Mato Grosso praticamente na porta e temos que acompanhar as meninas e prepará-las para fazer bonito no Miss Mato Grosso”.
Marilene salientou que foram firmadas várias parcerias para esta preparação das candidatas “Inclusive quero agradecer todos os apoiadores e empresas parceiras, propiciando que essas candidatas estejam representando as suas empresas e várias parcerias de pessoas engajadas em contribuir para que as garotas que já são bonitas ficarem mais bonitas ainda, agradeço aos salões de beleza, da estética, do figurino. Elas terão aulas de comportamento, ética e etiqueta, desenvoltura, dança, aulas de passarela e oratória, ou seja ver como é esse mundo de miss, com uma palestra da nossa Miss Mato Grosso Taiany Zimpel”
A atual Miss Sorriso e Miss Mato Grosso, que também concorreu à Miss Brasil, Taiany Zimpell, disse que o concurso abriu muitas portas para ela, que hoje tem uma sólida carreira de modelo. “Abriu muitas portas, a partir do momento que eu ganhei o Miss Sorriso eu tive a oportunidade de concorrer ao Miss Mato Grosso. E após concorrer e ser eleita ao Miss Mato Grosso 2016, abriu muito mais portas. Logo após comecei minha carreira de modelo, fiz vários trabalhos na cidade de Sorriso, fiz vários trabalhos em São Paulo e através do Miss eu aprendi muita coisa que levo para minha vida pessoal e para minha carreira de modelo. Hoje eu posso falar que minha carreira de modelo é bem sucedida porque eu moro em São Paulo, eu pago as minhas contas, não preciso dos meus pais, e sai em várias campanhas grandes, por exemplo da Eudora, sai na revista da Natura, fiz um comercial para TIM. Assim que eu voltar para São Paulo, no próximo mês estarei vendo minha viagem para o exterior, talvez para a Turquia ou Maiami, que escolhi para trabalhar minha carreira internacional e já tenho contrato assinado. Entrei nos últimos minutos no concurso Miss Sorriso e fui eleita, e começou uma vida totalmente diferente.
Agora Taiany já começa a se preparar para passar a faixa para a próxima Miss, atendendo um pedido da organizadora, e em respeito a cidade, ela estará presente para fazer a entrega e disse que acredita que será uma competição bastante acirrada, pela beleza das concorrentes. E deixou uma dica para as candidatas: “A dica que eu deixo é o que eu fiz, sejam elas mesmas, não queira ser uma pessoa diferente, não tente passar em cima de ninguém para conseguir, seja humilde e atenciosa com todo mundo, e preste atenção nas dicas que a Mari e equipe irão passar porque são bastante importantes”.
Taiany disse que a organizadora Marilene foi como uma segunda mãe “Ela estava sempre presente, foi muito importante e me ensinou muita coisa. Mas a família também é fundamental. O importante é ter o apoio da família. A pressão é muito forte e a gente precisa ter um apoio senão não consegue”.
A ACES cobrou uma taxa de inscrição para as concorrentes, com esse valor deverá pagar a taxa de inscrição para o Miss Mato Grosso, para isso precisaria de 15 candidatas, ainda não fechou este número. Por isso conclama empresas interessadas em fazer este patrocínio.


http://www.folhamt.com.br/artigo/266466/Sorriso--Candidatas-ao-Miss-Sorriso-e-Miss-Comercio-sao-recepcionadas-por-Taiany-Zimpel


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: