SUZY RÊGO RELEMBRA ÉPOCA DE MISS EM CONCURSO DE BELEZA: “ESTOU MUITO EMOCIONADA”

12/08/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/suzy-rego-relembra-epoca-de-miss-em-concurso-de-beleza-estou-muito-emocionada/

910    0

Atriz, que é madrinha do Concurso Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB, participou da Prova de Fantasia & Criatividade do evento


12/08/2017 01H39 - ATUALIZADO EM: 12/08/2017 01H54 / POR QUEM ONLINE


Suzy Rêgo não conteve a emoção ao participar como madrinha do Concurso Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB, na noite desta sexta-feira (11), no Hotel do Bosque, em Angra dos Reis. A atriz, que já foi Miss Pernambuco e ficou em segundo lugar no Miss Brasil 1984, foi jurada da etapa prova de Fantasia & Criatividade, que este ano teve como tema "Personagens da Literatura Brasileira".


"Estou muito emocionada e parabenizo a toda organização CNB, produtores e coordenadores envolvidos pela escolha desse assunto que incentiva nossos jovens a pesquisar, ler e se aprofundar na nossa tão rica e prestigiada literatura", declarou Suzy ao entrar aplaudida no salão do evento.



Suzy Rêgo é madrinha do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB (Foto: Aliram Campos/ Destac Assessoria)


Na edição 2017 do concurso de beleza, 84 participantes disputam o título de Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. Dentre alguns dos personagens escolhidos estão Emília, de Monteiro Lobato, Iracema, de José de Alencar, Diadorim, de Guimarães Rosa, Ana Terra, de Érico Veríssimo, Brás Cubas, de Machado de Assis, Menino Maluquinho, de Ziraldo, Mandrake, de Rubem Fonseca.



Suzy Rêgo foi jurada da etapa prova de Fantasia & Criatividade (Foto: Leonardo Rodrigues/ Destac Assessoria)


“Sou grata a toda a experiência vivida nesse reinado que acabou durando mais de 12 meses, fui abençoada até nisso! Aprendi muito mais sobre ser humana de verdade do que ser miss nesse tempo. A Beatrice hoje é uma mulher mais do que realizada, completa e feliz. O ciclo encerra, mas vejo que sou mais forte hoje pra poder começar a nova caminhada que Deus planeja para minha vida'', espera Beatrice Fontoura, a atual Miss Brasil Mundo.


Carlos Franco, Mister Brasil CNB 2016 e Mister World 2018, também esteve presente e desejou boa sorte aos candidatos.''Espero que meu sucessor dê continuidade e acrescente muito mais em ações sociais, pois esse é o grande propósito desse título. Ser Mister Brasil é uma grande responsabilidade. Desejo a ele muito sucesso e alegrias durante o reinado”, disse o modelo.



Beatrice Fontoura, a atual Miss Brasil Mundo (Foto: Leonardo Rodrigues/ Destac Assessoria)



Carlos Franco, Mister Brasil CNB 2016 e Mister World 2018 (Foto: Leonardo Rodrigues/ Destac Assessoria)



Suzy Rêgo já foi miss nos anos 80 (Foto: Aliram Campos/ Destac Assessoria)


http://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2017/08/suzy-rego-relembra-epoca-de-miss-em-concurso-de-beleza-estou-muito-emocionada.html

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: