Terminam negociações com a Band para transmissão do Miss Universo

04/11/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/terminam-negociacoes-com-a-band-para-transmissao-do-miss-universo/

301    0

04/11/2017 Fernando Nascimento


Renata Fan será novamente a encarregada band de transmitir o Miss Universo (Foto: Divulgação)


Em breve acontecerá em Las Vegas a 66ª edição do concurso Miss Universo. A competição, que reúne as mulheres mais bonitas de diversas nações do mundo, acontecerá no próximo dia 26 de novembro, e contará com transmissão para vários países do globo, e no Brasil já se sabe que a Band transmitirá o evento.


É que a emissora já finalizou as negociações para transmitir o especial, e acertou com os organizadores. Com isso, a Band reforça a tradição que já vem de alguns anos na TV brasileira.


De acordo com o que informa o jornalista Fernando Oliveira, a emissora também já decidiu quem apresentará a atração. Sem novidades. Novamente Renata Fan será a encarregada de “narrar” o concurso.


EMISSORA AINDA NÃO DECIDIU SE COBRIRÁ O CARNAVAL 2018


Embora já tenha acertado com os organizadores do Miss Universo, uma outra tradição no canal ainda não foi confirmada.


Já virou tradição a Band cobrir o carnaval de Salvador todos os anos. A emissora monta um estúdio próprio na capital e conta com um rodízio gigante de apresentadores da casa e de gente contratada somente para o evento festivo.


De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, ainda não há nada certo para que a exibição da edição de 2018 seja levada ao ar. São muitos fatores que acabam atrapalhando o bom andamento do projeto, que já contou com Adriane Galisteu no comando.


As reuniões em torno desse assunto estão sendo frequentes no canal do Morumbi. Uma ala defende que a exibição do Band Folia é boa, outros querem cortar todo tipo de gasto, já que a programação não atinge bons índices para a Band em São Paulo. Se acontecer será algo mais comedido.


 


http://www.otvfoco.com.br/terminam-negociacoes-com-band-para-transmissao-miss-universo/


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: