TNT transmite Miss Universo com piauiense na disputa

20/11/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/tnt-transmite-miss-universo-com-piauiense-na-disputa/

682    0

20/11/2017 - 09h45


LEONARDO VOLPATO


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O canal pago TNT vai transmitir ao vivo, no próximo domingo (26), às 22h, a 66ª edição do Miss Universo.


O concurso acontece em Las Vegas, nos EUA. A premiação terá apresentação de Domingas Person e comentários de Natália Guimarães, eleita Miss Brasil em 2007 e vice-campeã do Miss Universo naquele ano.


"A TNT promove sempre uma cobertura bacana do concurso. Será a quarta vez que eu participarei da transmissão pela emissora. Toda vez é uma nova experiência. Estudo muito, desde o início do ano. Acompanho tudo o que acontece no concurso, todas as novidades sobre a vida das candidatas que vão aparecendo e um pouco da história de cada uma delas. Dessa forma, descubro o que é mais interessante para contar para o público", revela Natália.


De acordo com ela, a brasileira Monalysa Alcântara, vencedora do Miss Brasil 2017 pelo Estado do Piauí, não figura entre as favoritas ao título, mas pode surpreender.


"Pelo que estou acompanhando, as meninas que estão fazendo mais sucesso são as da Colômbia, da África do Sul, da Austrália, do Peru, dos EUA e da França. Está acirrado! A Monalysa tem uma atitude incrível no palco e eu acho que ela pode surpreender. Então, eu acredito que, se ela conseguir entrar entre as finalistas, poderá fazer um espetáculo."


Fonte: Folhapress


https://ricmais.com.br/sc/noticias/tnt-transmite-miss-universo-com-piauiense-na-disputa


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: