Top Laís Ribeiro defende Monalysa Alcântara de comentários racistas

22/08/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/top-lais-ribeiro-defende-monalysa-alcantara-de-comentarios-racistas/

2373    0

Assim como a miss, Laís Ribeiro saiu do Piauí e ficou conhecida no mundo todo por sua beleza.


RAYANE TRAJANO  22/08/2017 07h39

A Top Model Laís Ribeiro usou as redes sociais para defender a nova Miss Brasil, a piauiense Monalysa Alcântara. Assim como a miss, Laís Ribeiro saiu do Piauí e ficou conhecida no mundo todo por sua beleza.


Nessa segunda-feira (21), Laís Ribeiro escreveu: “Aceitem o conjunto de inteligência, simpatia e beleza que a nossa Miss Brasil tem! Em pleno 2017 as pessoas ainda têm a audácia de fazer comentários absurdos sobre o meu nordeste (meu Piauí)! Linda, elegante e merecedora! @monalisaalcantara Parabéns mais uma vez!”.


A modelo também publicou uma foto onde aparecem os três jovens piauienses que alcançaram destaque com seu trabalho: a própria Laís Ribeiro, Angel da marca Vitoria’s Secret e considerada a mulher mais sexy do mundo; Monalysa, a miss; e Whindersson Nunes, o maior youtuber do Brasil.


Desde que foi eleita a mulher mais bonita do Brasil, Monalysa tem sido alvo de críticas e comentários racistas. Apesar de não ter se pronunciado sobre o assunto, a miss compartilhou a publicação da modelo e agradeceu o apoio. “Meu Deus, tô no chão, @laisribeiro você sempre foi uma grande inspiração para mim, e para todos os piauienses, bjos sua linda” (sic), escrever Monalysa.


http://www.viagora.com.br/noticias/top-lais-ribeiro-defende-monalysa-alcantara-de-comentarios-racistas-63363.html

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: