UMA BAILARINA É ACLAMADA “MISS RONDÔNIA 2017”

10/07/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/uma-bailarina-e-aclamada-miss-rondonia-2017/

485    0

A disputa na noite foi acirrada, por apenas um ponto não houve empate técnico entre a primeira e segunda colocada. Miranda recebeu nota mais alta no desfile no traje de banho e de gala.
ImprimirImprimir página


Rondônia já tem a sua representante no concurso “Miss Mundo 2017”. A jovem Suélly Miranda levou a melhor entre as candidatas e ganhou a faixa na noite do último sábado (08). A cerimônia de aclamação ocorreu Accordes Hotel e reuniu um expressivo público que acompanhou os desfiles também do “Mister Rondônia 2017”.


A Miss Brasil Mundo 2016, Beatrice Fontoura, foi uma das juradas. A disputa na noite foi acirrada, por apenas um ponto não houve empate técnico entre a primeira e segunda colocada. Miranda recebeu nota mais alta no desfile no traje de banho e de gala. O segundo lugar ficou para Laís Tereza. 


A vencedora, Suélly Miranda cursa educação física, é bailarina e trabalha no Instituto do Câncer. Nasceu na capital e é a 12ª portovelhense escolhida para representar o estado na etapa nacional do maior concurso de beleza do país. Ao receber a coroa, Suélly exaltou os agradecimentos aos céus e enfatizou que um dos requisitos para ser miss é mostrar a beleza interior. 


“Primeiramente quero agradecer a Deus. Tudo isso que está acontecendo é por vontade dele (...) Eu trabalho no Hospital São Pelegrino, no Instituto do Câncer, também faço educação física e faço balé e Jazz. O meu intuito é ajudar as crianças que não podem dançar, àquelas que não têm condições. A dança nos liberta, eu amo dançar, eu amo ajudar as pessoas. Eu acho que o essencial é o amor. A beleza exterior é fundamental para uma miss, porém, a interior é melhor ainda. A interior é melhor porque traz o reflexo da alma, da ética, do respeito. Só tenho agradecer!”, discursou. 


Suélly representará Rondônia na 27a edição do “Miss Mundo Brasil” que deve ser realizado no dia 12 de agosto em Angras dos Reis (RJ). O concurso estava programado para ocorrer em Jurerê Internacional no dia 24 de Junho, mas mudou para o próximo mês e no RJ.


A noite de passarela e admiração da beleza rondoniense serviu também para a escolha do homem mais bonito do estado. O jovem Jefferson Nascimento foi aclamado “Mister Rondônia 2017”.


http://www.newsrondonia.com.br/noticias/uma+bailarina+e+aclamada+miss+rondonia+2017/94652


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: