Uma lafaietense na disputa

10/11/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/uma-lafaietense-na-disputa/

423    0

sexta-feira, 10 de novembro de 2017 às 14:09 - por, redacao.


Miss Minas Gerais


Mais que bela, uma vera na perfeição da beleza.


A candidata Rayana Oliveira (foto) representa a cidade no concurso estadual de beleza , Miss Minas Gerais 2017. O evento será realizado entre os dias 9 e 15 de novembro, na cidade de Patos de Minas onde acontece a disputa pelo título que garante vaga no certame nacional. Com 26 anos, a bela se cuida em todas as formas, Formada em Educação Física, já lecionou vôlei, natação e atualmente trabalha como Personal. Tem como medidas 1,76cm de altura, 90cm de busto, 60cm de cintura e 95 cm de quadril. Como modelo, já tem uma carreira internacional com passagens por países como – Índia, Tailândia e México, fala com muita fluência idiomas como o inglês e espanhol. Nas horas livres, seu passatempo é viajar, jogar vôlei e ficar ao lado da família.
Perfil da participante
Idade -26 anos
Cabelo – castanho claro
Olhos -azuis
Altura (m) -1,76
Peso (kg) – 56
Ocupação – personal trainer
“Meu nome é Rayana, tenho 26 anos. Sou formada em educação física. Fui atleta de volei dos 13 aos 21 anos, chegando inclusive a fazer parte da seleção da cidade. Já trabalhei como treinadora de vôlei, professora de natação, e atualmente sou personal trainer. Já morei em países como Índia, México e Tailândia, trabalhando como modelo, e por este motivo, aprendi outros dois idiomas, o inglês e o espanhol. Tenho 1,76 de altura, 90 cm de busto, 60 cm de cintura, 95 cm de quadril. As coisas que mais amo fazer são: viajar, cuidar dos meus cachorros, jogar vôlei e passar o dia com meus pais e irmãos!”
Voto popular
Uma das finalistas será escolhida através de votação popular no site do concurso. Para votar na candidata lafaietense basta clicar no link:https://www.missemisterminasgerais.com.br/candidatas/2018/conselheirolafaiete


 


https://estadoatual.com.br/comunidade/de-olho-cidade/miss-minas-gerais/


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: