Veja percurso do desfile da Miss Brasil nas ruas de Teresina

25/08/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/veja-percurso-do-desfile-da-miss-brasil-nas-ruas-de-teresina/

404    0

25/08/17, 11:30


A Miss Brasil 2017, a piauiense Monalysa Alcântara, chega a Teresina nesta sexta-feira (25) e vai desfilar no carro do Corpo de Bombeiros pelas principais ruas da capital. O percurso da carreata abrange a zonas Norte, Leste e Centro da cidade.


A mulher mais bonita do Brasil chega ao aeroporto de Teresina às 13h30 e segue em desfile no carro do Corpo de Bombeiros, passando pelas ruas Guaporé, avenidas Duque de Caxias e Petrônio Portela, todas localizadas na zona Norte da capital.


Da zona Norte, a Miss segue em desfile para as avenidas Nossa Senhora de Fátima, Dom Severino, Homero Castelo Brasil, João XXIII, na zona Leste, continua a carreata na Avenida Frei Serafim, encerrando no Palácio de Karnak.


No Karnak, a Miss será recebida pelo governador Wellington Dias e demais autoridades.


Monalysa Alcântara é a primeira piauiense a conquistar o título de mulher mais bonita do Brasil. Com apenas 18 anos, a candidata de Teresina enfrentou 26 concorrentes dos outros Estados e representará o país no Miss Universo 2017, marcado para o mês de novembro.


Izabella Pimentel


 


http://cidadeverde.com/noticias/254858/veja-percurso-do-desfile-da-miss-brasil-nas-ruas-de-teresina

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: