Venâncio-airense representa a região no Miss Rio Grande do Sul

06/07/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/venancio-airense-representa-a-regiao-no-miss-rio-grande-do-sul/

519    0

05/07/2017 12:46:55

Juliana Böhm foi selecionada e está entre as 20 finalistas do concurso, que será exibido pela Band
Por: ANA CLÁUDIA MÜLLER - Foto: Reprodução/Facebook


Juliana Böhm, que representa Venâncio Aires, foi selecionada para a final, que acontece de 9 a 14 de julho


A venâncio-airense Juliana Böhm chama atenção por onde passa. Aos 24 anos, a loira de olhos verdes esbanja beleza e acumula títulos. Ela já foi eleita Soberanas das Piscinas, em 2013, mais Bela Gaúcha, em 2014, e é atualmente Musa do Sol. Agora, a beldade se prepara para mais um desafio. Ela e outras 19 meninas foram selecionadas no dia 11 de junho para a final do Miss Rio Grande do Sul Be Emotion, que acontece de 9 a 14 de julho, no Vila Ventura EcoResort, em Viamão.


A chance de representar Venâncio Aires no concurso surgiu a partir de um convite do coordenador Paulo Linhares Júnior. "A oportunidade se juntou com o sonho. E hoje me sinto imensamente feliz por ter agarrado mais este desafio", contou Juliana, que também já foi princesa da Fenachim, em 2012. Para a Miss Venâncio Aires, única da região a estar entre as finalistas, o sentimento de ver seu nome sendo chamado na semifinal é de gratidão. "A felicidade tomou conta.Todas nós misses, batalhamos muito para estar lá participando da semifinal. E graças a Deus deu tudo certo e agora é focar ainda mais", comentou.


Faltando poucos dias para o concurso, Juliana vive uma rotina de preparação intensa. "Nesta semana de concurso a correria só aumenta. Mas é uma correria boa", conta. Ela tem feito sessões de massagens e tratamentos estéticos, além de cuidar da alimentação. Toda a rotina preparatória da venâncio-airense, além dos bastidores do concurso, ela tem divulgado na sua conta no Instagram: @julianabohm.


O concurso


O formato da escolha do Miss Rio Grande do Sul Be Emotion mudou este ano. O concurso acontecerá em cinco dias, de 9 a 14 de julho. As 20 finalistas ficarão confinadas no Vila Ventura EcoResort e passarão por uma maratona de provas, que serão exibidas pela Band, como se fosse um reality show, diariamente das 13 às 14 horas.


As meninas passarão por desfiles em traje de gala, maiô, bíquini, clipes individuais e entrevistas. No terceiro dia de concurso, 11, cinco candidatas serão eliminadas da competição. Já no dia 14 acontece a decisão, quando será anunciada a menina que ficará com a tão cobiçada coroa.


http://gaz.com.br/conteudos/regional/2017/07/05/98219-venancio_airense_representa_a_regiao_no_miss_rio_grande_do_sul.html.php

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: