VENCEDORA DO MISS RIO GRANDE DO SUL LATINA É DE PORTO ALEGRE

26/09/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/vencedora-do-miss-rio-grande-do-sul-latina-e-de-porto-alegre/

2943    0

VENCEDORA DO MISS RIO GRANDE DO SUL LATINA É DE PORTO ALEGRE


Aconteceu no último final de semana, o Miss Rio Grande do Sul Latina 2018. Organizado pelo jovem empresário Anderson Sassi, o evento foi realizado nas cidades de Canela e Gramado e contou com 16 participantes de diferentes cidades gaúchas. 


As preliminares do concurso ocorreram no Encantos Hotéis de Canela, e a grande final aconteceu no Super Carros em Gramado, um salão de locação e exibição de carros importados como Lamborghini, Porsche e Ferrari. 



As candidatas representaram as cidades de Alegrete, Bento Gonçalves, Canoas, Caxias do Sul, Estrela, Gramado, Monte Belo do Sul, Parobé, Passo Fundo, Pelotas, Porto alegre, Rio Grande, Santo Antônio da Patrulha, São Lourenço do Sul, Tramandaí, Três Coroas. Nas eliminatórias constavam provas como entrevistas sobre ícones latinos, sessões de fotos e uma preliminar em trajes de banho. 


Durante este período, as misses também aproveitaram as belezas naturais que a Serra Gaúcha oferece. A Benvenuto Turismo, do empresário José Dalvir da Siva , se encarregou de apresentar lugares como os bondinhos aéreos de canela, museu de cera, harley motors e os principais pontos turísticos das duas cidades para as participantes, que puderam dar uma pausa na competição e cair na diversão. As candidatas degustaram da gastronomia da serra com almoços e jantares oferecidos pela Cantina Di Capo e o Restaurante Estação Canela. Sem contar o agradável coquetel oferecido pela Kia Sun Motors Gramado. 


E utilizando a força das redes sociais, o concurso foi totalmente interativo, com inserções de vídeos quase que simultaneamente aos acontecimentos dentro do evento. Na hora da votação, os internautas também puderam opinar, e curtir a foto de sua candidata, dando a ela uma vaga direta nas 10 finalistas. 


E a vencedora do concurso foi a representante da cidade de Porto Alegre, Rosana Lima. Com 19 anos, Rosana faz alguns trabalhos como modelo, é maquiadora e está prestes à fazer faculdade na área da beleza. “Um grande sonho meu é ter minha própria clínica de estética, o outro é conhecer o Antonio Banderas. Eu represento a mulher latina brasileira e ele é meu homem latino favorito”, diz Rosana. 


Além da faixa e da coroa, o primeiro lugar receberá a quantia de 5 mil reais, além de toda a preparação física para o Miss Brasil Latina 2018. A vencedora terá aproximadamente 13 meses como preparação, já que representará o estado no Miss Brasil Latina, que acontece anualmente no mês de outubro, em Recife/PE. A representante brasileira irá concorrer no Miss América Latina Del Mundo 2019, sem local pré-definido. 


As segunda e terceira colocadas respectivamente foram: Liliana Medeiros da cidade de Alegrete e Valentina Cunha da Cidade de Santo Antônio da Patrulha. 


Segundo Anderson Sassi, organizador do Miss RS Latina, o resultado do evento foi dentro do esperado. “ Quero levar a força da mulher gaúcha latina ao Miss Brasil Latina 2019. E a vencedora de Porto Alegre tem todos os atributos para isso”, argumenta Sassi. 


Yuppie Comunicação - Fotos: Welligton Costa

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: