Vencedoras do Miss Paranaíba miram título Estadual

24/10/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/vencedoras-do-miss-paranaiba-miram-titulo-estadual/

536    0

Carine Linauer e Gleizer Vieira foram eleitas em concurso que teve a participação de mais de 200 mulheres


21 OUT 2017 - 09h:29


Por Lucas dos Anjos e Talita Matsushita Carine tem 23 anos (esq.) e Gleizer, estudante, tem 16 (dir.)Carine tem 23 anos (esq.) e Gleizer, estudante, tem 16 (dir.) - Arquivo Pessoal


Duas candidatas de Paranaíba - Carine Linauer, de 23 anos, e Gleizer Vieira, de 16 - vão disputar o Concurso de Miss Mato Grosso do Sul de 2018. O concurso será realizado no próximo ano, após etapas municipais.


Carine já tem no currículo o título de Madrinha dos Peões da Expopar e Gleizer ganhou o concurso À Procura dos Sonhos 2016.


As duas destacam que o foco para o momento é se preparar, conforme orientações do professor Rogério Moreira, para disputar concursos de beleza no próximo ano. Elas competem em categorias diferentes.


Carine tem 1,75m, 59 quilos, cabelos loiros e olhos castanhos. Atualmente trabalha em uma agência bancária e conta que desde criança gosta de desfilar e sempre admirou a modelo Gisele Bündchen.


Gleizer tem 1,72m, cabelos castanhos e olhos verdes. Estudante do ensino médio, sonha em cursar medicina e diz que sempre quis participar do Miss Paranaíba, porém não podia devido a idade mínima.


https://www.jpnews.com.br/paranaiba/candidatas-a-miss-miram-titulo-estadual-de-ms/103290/


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: