Vice no Miss Paranaíba também se destaca e já pensa no Miss MS

18/10/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/vice-no-miss-paranaiba-tambem-se-destaca-e-ja-pensa-no-miss-ms/

721    0

A estudante de administração, 2° colocada no concurso após votação apertada, se destaca nas redes sociais e conta ao JPNEWS a sensação de estar no Miss Mato Grosso do Sul


17 OUT 2017 - 21h:15Por Leonardo Guimarães Após 2° lugar no Miss Paranaíba, a estudante coleciona elogios e incentivos em suas redes sociaisApós 2° lugar no Miss Paranaíba, a estudante coleciona elogios e incentivos em suas redes sociais - Arquivo Pessoal / Regiza Souza


A vice campeã do Miss Paranaíba 2018, Regiza Souza Gomes, tem ganhado destaque nas redes sociais e já faz planos quanto ao concurso Estadual, Miss Mato Grosso do Sul, que deverá disputar representando Paranaíba (MS) no próximo ano.


Em conversa com o JPNEWS, a estudante do 5° período do curso de administração da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), 19 anos, olhos verdes, cabelos castanhos claros longos, muito elogiada após suas apresentações no concurso em que ficou a 1 ponto da vencedora Carine Linauer, contou sobre a participação no evento.


“O evento foi lindo, tudo muito bem organizado. As torcidas foram incríveis e fiquei muito feliz ao ver que tinha muita gente ao meu favor. Todas as meninas deram o seu melhor, mas acredito que todas tem um dia certo para brilhar, e desta vez, foi a vez da Carine. Tudo é experiência, e eu aprendi muito durante toda a preparação para o concurso; nos ensaios, os conselhos. Tudo isso eu levo para a vida”, afirmou a modelo.


Sobre a classificação para a etapa estadual do concurso, Regiza, que coleciona elogios e incentivos em suas redes sociais, diz que o momento é de concentração e de se preparar para representar bem a sua cidade no Miss MS 2018. “Agora é me preparar para o Estadual. Fico muito feliz por poder participar no ano que vem, e vou dar o meu melhor. Se for da vontade de Deus, tudo dará certo.”, disse


A estudante também comentou como conheceu as passarelas. “Tudo começou com o professor Rogério Moreira, que sempre me incentivava a participar dos concursos que ele organizava na cidade. Sem dúvidas ele é o responsável. No começo era bem tímida, muito mesmo, mas fui aprendendo com as dicas dele. E agora também as dicas do professor Kazuo, que arrasa.”, contou.


Sobre o clima de suposta rivalidade, "Rê", como é chamada por familiares e amigos, afirmou que não existiu entre as participantes do concurso. “E além de tudo, o melhor de se ver é a união que todas as meninas tiveram. Isso eu fiquei mais contente ainda, de poder conhecer melhor cada uma delas.”, afirmou.


 


https://www.jpnews.com.br/paranaiba/vice-no-miss-paranaiba-tambem-ganha-destaque-e-ja-pensa-no-miss-ms/103158/


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: