Vou dar voz a todas as mulheres, afirma Miss Brasil

21/08/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/vou-dar-voz-a-todas-as-mulheres-afirma-miss-brasil/

583    0

Monalysa Alcântara desbancou outras 26 candidatas, mas quer representar todas durante o seu reinado


Band 21 de Agosto de 2017, 10:04


Após desbancar outras 26 representantes estaduais, a Monalysa Alcântara foi coroada Miss Brasil 2017 na noite deste sábado, dia 19, em um evento apresentado por Cássio Reis, realizado na cidade Ilhabela, em São Paulo.


Monalysa Alcântara tem apenas 18 anos (Foto: Matias Borgström/BE Emotion)

Em entrevista ao Portal da Band, a beldade de apenas 18 anos revelou o que os brasileiros podem esperar dela durante o seu reinado. "Serei uma mulher muito forte. Vou dar voz a todas as mulheres do país e quero representar muito bem o Brasil lá fora no Miss Universo", disse.


Segundo Monalysa, seu segredo para conquistar a coroa foi ser fiel a si mesma. "Acho que meu diferencial foi esse, eu não inventei nada e não quis fazer nada mirabolante. Eu quis ser eu mesma porque foi isso que fez eu conquistar tudo, foi isso que me fez chegar até aqui. Então, eu não poderia fazer diferente", garantiu.


A representante piauiense também destacou a felicidade de vencer o concurso. "É inacreditável. Eu lutei muito para estar aqui, para dar voz a essas mulheres, a mulher piauiense. Agora, é trabalhar muito para conseguir fazer um bom trabalho", finalizou.


A Miss Rio Grande do Sul, Juliana Mueller, e a Miss Espírito Santo, Stephany Pim, ficaram em segundo e em terceiro lugar respectivamente.


https://www.portalaz.com.br/noticia/gente-e-tv/401798/vou-dar-voz-a-todas-as-mulheres-afirma-miss-brasil

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: