Martha Vasconcellos - Miss Universo 1968 - tem biografia publicada na Bahia

04/03/2015

http://www.missnews.com.br/rm-na-midia/martha-vasconcellos-miss-universo-1968-tem-biografia-publicada-na-bahia/

863    0

março 04, 2015


Fonte: Bahia Noticias


Bastante emocionada com o resultado de sua biografia assinada pelo jornalista baiano Roberto Macedo, a eterna ex-Miss Universo de 1968 Martha Vasconcelos recebeu pelas mãos do próprio autor a publicação que conta sobre sua história. O livro, com o recheio de 698 páginas e mais de 400 imagens (muitas delas inéditas), faz parte do projeto Gente da Bahia da Assembleia Legislativa, o qual o jornalista foi convidado a escrever sobre essa personalidade baiana, revela toda a trajetória dessa baiana que encantou o universo dos concursos de miss. Para concluir a obra, o jornalista mergulhou de cabeça numa pesquisa que envolveu uma série de entrevistas de todo o mundo, incluindo familiares, amigos, ex-misses e profissionais de imprensa, por email, facebook, além do material impresso dos arquivos de jornais e revistas. Macedo passou cerca de dois anos concluindo o livro, que deve ser lançado no Sheraton Hotel da Bahia, logo em breve. Nota 1000!


Nota do blogue:


Parabéns ao jornalista e missólogo Roberto Macedo pela pesquisa e publicação da biografia da nossa eterna miss Martha Vasconcellos.
Mas o site cometeu um erro muito comum na imprensa brasileira, que é usar a expressão "ex-miss" para vencedoras de anos que não seja o corrente. Informei o Bahia Noticias sobre o erro e espero que eles alterem o texto.


http://belezaspaulistas.blogspot.com.br/2015/03/martha-vasconcellos-miss-universo-1968.html


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: