Miss U 2015 by Roberto Macedo

19/12/2015

http://www.missnews.com.br/rm-na-midia/miss-u-2015-by-roberto-macedo/

701    0

Por Fernando Machado 19/12/2015 


Pia Wurtzbach, Stella Marquez e Ariadna Gutiérrez (Foto: Roberto Macedo)


O ensaio para o Miss Universo 2015 está seguindo o mesmo modelo de todos os anos. “É extremamente cansativo para as garotas, pois cada uma tem que repetir tudo: participa de toda a coreografia e repete os desfiles como se ela fosse uma das 15 semifinalistas e depois uma das 10. Quando não estavam no palco, ocupavam um lugar determinado onde ninguém pode ter acesso. Quanta diferença de anos passados, quando ficávamos conversando com todas elas…”, escreve o missologo Roberto Macedo no seu blog.


O notável missologo Roberto Macedo comenta que a segurança está muito rigorosa e até concorda, mas “mas, isso somente se justificaria se depois de eleita a Miss Universo, a segurança permanecesse a mesma com as outras. Isso não acontece. Eles guardam a eleita a sete chaves e as outras ficam ao léu”. Então penso com meus botões é frescura mesmo. Frisa que a diretora nacional das Filipinas, a colombiana Stella Marquez, primeira Miss Internacional, estava na plateia. Conheci Stella em San Juan, em 2001.


http://www.fernandomachado.blog.br/novo/?p=142560


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: