Miss Universo: Especialista diz que russa é favorita e capixaba "parece estar acima do peso"

03/08/2010

http://www.missnews.com.br/rm-na-midia/miss-universo-especialista-diz-que-russa-e-favorita-e-capixaba-equotparece-estar-acima-do-pesoequot/

663    0

3/8/2010 às 10h26

R7
Redação Folha Vitória


Foto: Divulgação


Miss brasileira (à esquerda) e candidata russa (à direita)


Acontece nesta segunda-feira (23), em Las Vegas, EUA, a final do concurso Miss Universo 2010, que irá definir quem é a mulher mais bonita do mundo. Com 83 candidatas concorrendo ao título, o R7 quis saber de um especialista quais são suas favoritas na competição.
Para o “missólogo” Roberto Macêdo, as candidatas dos países europeus estão em vantagem neste ano.


- A disputa está muito forte. Este ano as europeias estão muito bem, o que não é normal. Em geral as latinas sempre levam vantagem.


Se depender do especialista em misses, a vencedora do concurso será a russa Irina Antonenko.


- Acho que ela tem todas as possibilidades de vencer. Tem um rosto e um corpo lindos, além de transmitir jovialidade, frescor e magnetismo. Ainda existe o fato de que há anos o concurso não elege uma candidata do Velho Mundo. A última foi a russa Oxana Federova, em 2002.


Para segundo e terceiro lugares, Macêdo aposta na francesa Malika Menard e na irlandesa Rozanna Purcell, respectivamente.


O “missólogo” diz não acreditar na vitória da brasileira Débora Lyra.


- Acho a sua beleza comum. Sua boca, por exemplo, não tem um sorriso natural, cativante. Além disso, a candidata parece estar acima do peso.


No Brasil, a final do concurso será transmitia na TV aberta e nos canais pagos. A Band começa sua transmissão à 0h30. Já o canal pago TNT começa a cobertura do evento às 22h.


http://www.folhavitoria.com.br/entretenimento/noticia/2010/08/miss-universo-especialista-diz-que-russa-e-favorita-e-capixaba-parece-estar-acima-do-peso.html


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: