Miss Universo Martha Vasconcelos e o jornalista Roberto Macêdo participam da edição especial do Papo do Mercado!

19/05/2015

http://www.missnews.com.br/rm-na-midia/miss-universo-martha-vasconcelos-e-o-jornalista-roberto-macedo-participam-da-edicao-especial-do-papo-do-mercado/

549    0

Notícias 19 de maio de 2015


A Cibermídia Comunicação Marketing em parceria com o Ciranda Café, Cultura e Artes realiza uma edição especial do Papo do Mercado. O evento conta com palestras de Martha Vasconcellos (Miss Universo de 1968 e psicóloga) e do jornalista Roberto Macêdo. O tema central dessa Edição é sobre o “Relato de uma vida: a experiência da biografada e do biógrafo no livro ‘Martha Vasconcellos: A rainha da beleza universal’”. O encontro acontece na próxima quarta-feira, 20 de maio, às 19h, no teatro do Ciranda, na Rua Fonte do Boi, Rio Vermelho. Caso ocorra a greve dos motoristas de ônibus, o evento será adiado. A entrada é franca. Mais informações pelo telefone (71) 3332-3333 ou através do site www.papodomercado.com.br.


O evento é uma edição especial onde Roberto Macêdo e Martha Vasconcellos contarão como transcorreu a experiência narrativa conjunta no processo de elaboração da biografia. A ideia é abordar as descobertas e dificuldades que eles tiveram na construção desse trabalho editorial, que é um híbrido entre Jornalismo, Literatura e História. O livro lançado por eles, recentemente, integra a coleção “Gente da Bahia”, da Assembleia Legislativa do Estado.


A biografia escrita pelo jornalista Roberto Macêdo revelou também a atuação de Martha como psicóloga. Ela graduou-se nos Estados Unidos e fez mestrado em Saúde Mental e Aconselhamento, em Cambridge, Massachusetts. “Atuou dando suporte a vítimas de violência doméstica, desenvolveu uma carreira brilhante e foi premiada diversas vezes”, relatou Macêdo.


Segundo a jornalista Tássia Catarina Guimarães, diretora da Cibermídia Comunicação Marketing, o “Papo do Mercado, ao longo de suas edições, tem convidado profissionais baianos que viraram referência em seus campos de atuação para compartilhar experiências e insights sobre sua atuação no mercado de trabalho”. O espaço cultural Ciranda, fundado pela empreendedora Patrícia Helena Dias, sedia o evento, como parte da programação cultural do lugar. O Ciclo de Palestras Papo do Mercado foi criado pela Cibermídia Comunicação Marketing, em 2014, na ocasião dos 18 anos da empresa.


http://micheltelles.atarde.com.br/miss-universo-martha-vasconcelos-e-o-jornalista-roberto-macedo-participam-da-edicao-especial-do-papo-do-mercado/


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: