Perguntas tolas de Jô Soares sobre Martha Vasconcelos repercutem

21/06/2015

http://www.missnews.com.br/rm-na-midia/perguntas-tolas-de-jo-soares-sobre-martha-vasconcelos-repercutem/

632    0

Por Editor / 21 de junho de 2015


JOÃO MELO (FOTOS INTERNET)


O autor do livro Martha Vasconcelos – a Beleza da Rainha Universal, o jornalista Roberto Macedo está injuriado com o programa de Jô Soares. Convidado, junto com Martha, a ir para a Globo, falar sobre o livro, foi e na hora H nada. Jô ainda fez um monte de perguntas que no seu entender, foram totalmente idiotas. Perguntou, por exemplo, se Martha ainda é virgem. O programa vai ao na semana que vem. Martha Vasconcellos, 63 anos, para a história, foi a segunda brasileira a receber o título de Miss Universo. Para centenas de brasileiras vítimas de violência doméstica nos Estados Unidos, foi apenas Martha, nos seis anos em que ajudou a combater esse tipo de crime naquele país.



Em 1968, após ser coroada Miss Universo, Martha decidiu não seguir carreiras almejadas hoje por muitas, como modelo ou atriz. Antes dela, apenas a gaúcha Ieda Maria Vargas conquistou o título de mais bela do mundo, em 1963. Casou-se logo após o término do reinado de miss, formou-se psicóloga. Anos depois, partiu para os Estados Unidos, onde fez mestrado em Saúde Mental e Aconselhamento pelo Cambridge College. Em setembro deste ano, decidiu retornar a sua terra natal, Salvador, depois de 11 anos morando nos Estados Unidos.


http://www.conquistanews.com.br/perguntas-tolas-de-jo-soares-sobre-martha-vasconcelos-repercutem/


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: